ANUNCIOS

domingo, 16 de janeiro de 2011

É DE BARRO!



6 comentários:

lenalima disse...

Amei a chaleirinha ...linda!
abraços!

Unknown disse...

Oi amiga.Fico feliz por vc está me seguindo e que tenha gostado do meu cantinho,vamos nos visitando.Ah,uma curiosidade.que cola vc utilizou pra colar os tecidos? E tem que pintar a ceramica ante de colar os retalhos?beijinhos Carol.

Unknown disse...

Oie!
Voltei \O/ \O/ e agora sempre que der vou estar por aqui viu...
Já sou sua seguidora também!!

Adoreiii essa peça!!

Beijokas!!

Jud disse...

Olá querida,
Adorei esta chaleira, ficou um espetáculo!
Amei as suas bonequinhas.
Estou seguindo,
bjsss,
jud-artes.

Adriana disse...

Nossa amei sua chaleira, sera q vai ta no sorteio?rsrsrs Amiga estou montando meu blog, mas ja existe, entao poderia me seguir? http://adrianaeyasmin.blogspot.com/ ta bunitim ainda nao, mas vai ficar rsrss

Eliana disse...

Olá minha querida amiga, vim matar a saudades de vc.
Até mostrei sua chalera no facebook,elas adoraram.
Bjs