ANUNCIOS

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

SORTEIO

Bom dia amigas blogueiras!
Acordei cedo hoje, quero colocar logo o nosso sorteio,.
Hoje meu blog faz 2 anos e quero presentear minhas amigas com os meus trabalhinhos abaixo.
As inscrições serão feitas até o dia 04/03/2011;
O sorteio acontecerá no dia 5/março/2011, o ganhador terá até o dia 10/março/2011 para enviar o endereço de entrega, findo esse prazo se não me enviar farei outro sorteio.
Os participantes precisam:
- ter endereço no Brasil, para onde enviarei o premio;
- colocar um comentário nesta postagem;
- divulgar o sorteio no seu blog, orkut, flickr ou afim...
- ser seguidora deste blog;
- quem não tem blog também pode participar.

TODOS OS PREMIOS PARA UM SÓ GANHADOR.

BOA SORTE!

40 comentários:

Unknown disse...

Oiiiiii Tia,
Os trabalhos estão cada dia mais lindo.
Estamos todos com Saudades.
Bjs e Fique Com Deus.

marines disse...

maii lindosss

Atelier Arte Pura disse...

Oba, sou a primeira!!!
Parabéns Rosa, em primeiro lugar!!!
Adorei os prêmios, tomara que seja eu um das ganhadoras!!!

Adriana disse...

Eu amo essa sua galinha rsrss lindo os seus trabalhos, to adorando participar e olha que ´o primeiro que participo!!!!Meu blog ainda esta na gestaçao rsrsrsUm abraço!Ah segue o meu blog tb!!!!! http://adrianaeyasmin.blogspot.com/

Unknown disse...

Que legal eu querooooo........muito lindo seu trabalho,vou divulgar...:D
bjs

Paola R. disse...

Os premios estão lindos. Parabéns pelos 2 anos do blog!!

Grande abraço. Adoro os seus trabalhos, principalmete os de reciclagem!

Tatiana disse...

Adoreiii os prêmioss Rosa!!!
Todos estão lindos,pena qúe é só pra um ganhador não é?Mas tudo bem vou torcer e divulgar tbm!Beijos

*ATELIER DA LUA* disse...

NOSSA! JA 2 ANOS DE BELEZA AOS NOSSOS OLHOS, PARABENS, FICAREI FELIZ SE GANHAR, NUNNNNCA GANHEI NADA, NEM EM SORTEIO DE QUERMESSE, RS, QUEM SABE VC ME DA SORTE, OS TRABALHOS ESTAÕ UMA COISA DE FOFOS!BJS

Unknown disse...

Adoro os seus trabalhos,sao maravilhosos,quero participar do sorteio,bjs.

Anônimo disse...

Bom, sou nova por aqui mas estou amando seu trabalho...Tudo muito lindo,espero ter a oportunidade de conhecer + de perto!
E de ganhar um mimo daqueles também.Fica com Deus.

RICCELLE disse...

Bom, sou nova por aqui mas estou amando seu trabalho...Tudo muito lindo,espero ter a oportunidade de conhecer + de perto!
E de ganhar um mimo daqueles também.Fica com Deus.

Unknown disse...

Parabéns pelos dois anos do blog Rosa.
Sempre dou uma espiadinha nos seus trabalhos são divinos e vc é uma Artesã de mão cheia.
Essa galinha ta divina de linda...Bjus.

Amália Rosa disse...

hahahahaha... eu quero!!! Quero tudinho for me!!!!

Anônimo disse...

são muito fofoss e tenho todos rsrsrs
acreditem... tem MUITO mais coisas lindas que vossos olhos podem ver rsrsrs

beijo, tiaaa ;**

Mãos que Criam-Mluiza disse...

eba, eba, ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
também quero participar
u7uuhhhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Boa sorte a todas

bom final de semana

KarinArt's-artes da karina disse...

eu quero participar do sorteio.
e-mail karina.nascimento760@hotmail.com

KarinArt's-artes da karina disse...

quero participar do sorteio.

Unknown disse...

amiga seu trabalho e lindo eu querobjus fique com deus

mary disse...

Parabeeeeeeeeeeeens pelo aniversário do blog!!!
que esta data se repita por muito anos e cheinhos de novidades e coisas lindas para nossos olhos desfrutar este dom maravilhosos que Deus te deu, amiga!
Estou participando, mas fique sabendo que ja ganhei em conhecer voce através do orkut, e agora or aqui tbem..rsss quem sabe um dia nos conheceremos pessoalmente..rs
Tudo de bom pra vc, fique bem! Paz e Luz em nome de Jesus!
bjuuuuxxxxxxx
mary (do Orkut)

mary disse...

Esuqeci de escrever....se essa galinha por ventura vier ate minha casa, eu dou milho pra ela tds os dias ok??..rss
ela ta lindaaa..
bjinhuu
mary

Vivi Schmuck disse...

Olá Amiga,
fico feliz em poder participar deste sorteio e derrepente ser a felizarda em receber essas peças tão ricas, tudo com o maior bom gosto, tudo combinando.
Parabéns
Desejo que SDeus esteja sempre em caminho, iluminando seus passos.
Bjs
Virginia

Vivi Schmuck disse...

Querida amiga Rosa,
Parabéns pelos 2 aninhos e que venham mais tantos para que possamos sempre ter o prazer de ter sua compania e ver sempre seus trabalhos tão lindo e muito especiais,tudo com o maior bom gosto,
Amei seu blogger.
Desejo que Deus esteja em seu caminho, iluminando seus passos,
Adoraria cuidar bem desta galinha e gatinho, como já tenho vários animalzinhos mais 2 para fazer compania para eles, sei que irão adorar.
Bjs
Virginia

Unknown disse...

oi,Amei seus trabalhos....gostaria de participar do sorteio.Já estou te seguindo!!! bjinhos

Unknown disse...

Amiga querida,para participar do sorteio lá do meu cantinho,vc precisa colocar meu blog nos seus favoritos e eu coloco o seu nos meus favoritos,ok! É só para ser justa com as outras meninas que já tem meu blog nos seus blogs favoritos.
Vou fazer propaganda do seu sorteio lá no meu cantinho e já vou colocar seu blog nos meus favoritos e amigas,tá!
Um beijão da amiga
http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

Vivianeart disse...

Amei, tudo que vc faz é muito lindo. Quero participar do sorteio.Bjs

Vivianeart disse...

Amei, tudo que vc faz é lindo. Quero participar do sorteio. Bjs

Anônimo disse...

Seu blog é uma delícia de passear.
Divulgue meu blog tb?

http://www.papodecasados.blogspot.com

Silvana disse...

Ola!!!

seus trabalhos são lindos, parabéns,tbm quero participar do sorteio..venha fazer uma visita no meu blog..

bjss
Silvana

www.artesdasil.blogspot.com

bellabear disse...

Eita que se a gente não cobrar uma visita enta o ano e sai o ano e minha amiga não aparece,estou aqui porque te amo,amo seus trabalhos amo esse blog,beijo cheio de amor paz e desejos de muita felicidade.

Unknown disse...

Olá, seus trabalhos são maravilhosos, amei principalmente os feitos com cabaças, os quais aqui no Rio Grande do Sul, são chamdos de porongos...
Abraços.
Delci Cardoso Castro
R: Antonio Silveira, 909 - Bairro: Centro
Rio Grande do Sul/ 98170-000

RICCELLE disse...

Parabéns pelos 2 anos de blog.Desejo mt sucesso...

Pitadasdilu disse...

Eu quero!! Lindos teus trabalhos.

Luciana Samaniego
pitadasdilu@gmail.com
Porto Alegre/ RS

Bjos, Lú.

bellabear disse...

Amor da minha vida tem selinho pra vc lá no meu blog,beijo

Rosinha Pinturas disse...

Olá amiga,
gostei muito dos seus trabalhos e gostaria de trazê-los para Brasília.Também tenho um blog e te espero por lá.(roserlandialima.blogspot.com)
E-mail: rosinha.aline@bol.com.br
Bjs.

Rose Oliveira disse...

Oi querida, parabéns pelos lindos trabalhos!
Quero ganhar essa galinha fofa e as outras fofurices, rss!
Seguidora: Rose Oliveira
email: oliveirarose@rocketmail.com
Salvador - Bahia.
Vou divulgar neste blog:
http://pastosverdejantes-rose.blogspot.com
e no twitter: @tecendoartes
Beijinhos e fica com Deus!

kassya Markes disse...

Amei seu blog e gostaria de saber se posso participar do seu soteio.
Parabéns!

kassya Markes disse...

Parbéns pelo seu trabalho, é tudo muito lindo. gostaria de participar do sorteio.

Lucineide disse...

Olá
Parabens pelo blog, seus trabalhos são lindos, uma arte, voce tem o dom de criar coisas lindas.
Gostaria muito de ganhar o sorteio, os premios estão demais.
Um abraço.
slucymelo@gmail.com
Salvador Ba.

clau e chico disse...

Oi olha eu aqui dando uma espiadinha....há vai sair pra santa catarina o premio apessar de ja ter morrado ai na paraiba adoro Joao Pessoa e mais vou tomar um chazinho com esta xicara maravilhosa ....bjus no seu coração...

Anônimo disse...

oi Rosa!
Eu quero mt ganhar esses brindes.
Me inclua na lista.
mariajuliana-28@hotmail.com