ANUNCIOS

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Geléia


4 comentários:

Artes Ideias e Dicas disse...

Olá Rosa,passei para ver as suas artes e fiquei encantada com seus potes decorados parabens e muito sucesso. Bjs Alice

Fabíola Deiró - Artesanatos disse...

Olá querida,estou passando nos blogs que sigo e adoro para ver as novidades e pedir um grande favor...

Estou participando de um concurso Uma rosa feita por mim! E preciso de votos
Meu trabalho é o Nº 12 FABÍOLA DEL FIUME-BRASIL

O LINK É ESSE:
http://edaynepontocruz.blogspot.com/2011/08/votacao-do-concurso-uma-rosa-feita-por.html

Me ajude votando,se puder pedir aos seus amigos e amigas para votarem também,ficarei muito agradecida!!Beijos
Obrigada!

Fabíola
http://artesempontocruz.blogspot.com
Belos trabalhos!Parabéns!

Rosinha Pinturas disse...

Olá amiga Rosa,
passei pra te desejar um
ótimo final de semana.
Adorei seu pote de geléia, ficou lindo.
Bjs.

bellabear disse...

saudade de tu mulher linda abençoada,já já a lojinha tá funcionando,te amo viu